Detalhes da Licitação

5/2018
-
26/01/2018
08/02/2018
12/02/2018
TESOURO
0,00
46.104,80
DOU,DOE,JORNAL
0205 Secretaria Extr. de Adm. e Previdência 04 122 0384 2.112 Manutenção das Atividades da Secretaria Administração e Previdência 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0209 Secretaria Municipal de Educação - SEMED 12 122 0384 2.030 Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação 3.3.90.30.00 Material de Consumo 12 122 0384 2.031 Manutenção dos Conselhos de Educação 3.3.90.30.00 Material de Consumo 12 361 0014 2.032 Manutenção das Atividades Pedagógicas do Ensino Fundamental QSE 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0210 Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS 10 122 0384 2.047 Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Saúde 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 122 0384 2.048 Manutenção dos Conselhos Municipais de Saúde 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0211 Secretaria Mun. de Assist. Social SEMAS 08 122 0384 2.050 Manutenção das Atividades Gerais da Secretaria de Assist. Municipal Social 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 243 0474 2.051 Manutenção das Atividades do Conselho Tutelar 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 244 0474 2.052 Manutenção dos Conselhos da Assistência Social 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0214 FUNDEB 12 361 0381 2.062 Manutenção das Atividades Administrativa do Ensino Fundamental 3.3.90.30.00 Material de Consumo 12 361 0381 2.064 Manutenção das Atividades do Conselho do FUNDEB 3.3.90.30.00 Material de Consumo 12 365 0394 2.065 Manutenção da Atividades Pedagógicas do Ensino Infantil 40% 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0215 Fundo Municipal de Saúde 10 301 0355 2.072 Manutenção do Programa Piso de Atenção Básica - PAB FIXO 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 301 0355 2.074 Manutenção do NASF 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 301 0384 2.077 Manutenção e Funcionamento das Atividades do FMS 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 302 0355 2.078 Manutenção MAC Estado 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 302 0355 2.080 Manutençã da Casa de Apoio de Saúde - São Luis 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 304 0355 2.081 Manutenção das Ações Básicas de Vigilância Sanitária 3.3.90.30.00 Material de Consumo 10 305 0355 2.082 Teto Financeiro de Vigilância em Saúde - TFVS - (EX TFECD) 3.3.90.30.00 Material de Consumo 0216 Fundo Mun. de Promoção Social e Trabalho 08 241 0105 2.083 Serv. de Convivência e Fortalecimento de Vínc. p/ Pessoas c/ Deficiência e Idoso 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 243 0471 2.084 Manutenção do Programa de Erradiação do Trabalho Infantil PETI 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 243 0471 2.085 Programa Projovem Adolescente - PBV I 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 244 0105 2.086 Manutenção das Ativid. do C. Referência de A. Social - CRAS PBF 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 244 0105 2.089 Programa do IGD SUAS 3.3.90.30.00 Material de Consumo 08 244 0105 2.090 Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família IGD BF 3.3.90.30.00 Material de Consumo
13.339.513/0001-73 - J A S MENDES FILHO - ME - Valor: R$ 28.700,00    
13.339.513/0001-73 - J A S MENDES FILHO - ME - Valor: R$ 12.300,00    
13.339.513/0001-73 - J A S MENDES FILHO - ME - Valor: R$ 2.460,00    
13.339.513/0001-73 - J A S MENDES FILHO - ME - Valor: R$ 2.460,00    
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO-SEMGOV DE APICUM AÇU
AQUISIÇÃO, SOB DEMANDA, DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP), ENGARRAFADO DOS TIPOS P-13, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E COMODATO DE VASILHAME PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE APICUM-AÇU.

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
DOS CONTRATOS COMPROVANTE DE PUBLICAçãO 20/09/2018
CONTRATO 022-2018 TERMO DE CONTRATO 20/09/2018
CONTRATO 025-2018 - SEC ASSISTENCIA SOCIAL TERMO DE CONTRATO 16/05/2018
CONTRATO 024-2018 - SEC SAÚDE TERMO DE CONTRATO 16/05/2018
CONTRATO 023-2018 - SEC EDUCAÇÃO TERMO DE CONTRATO 16/05/2018
PESQUISA DE PREÇOS COMPROVAçãO DA PESQUISA DO VALOR DE MERCADO 26/04/2018
PARECE DA MINUTA DO EDITAL PARECER JURíDICO 26/04/2018
HOMOLOGAÇÃO COMPROVANTE DE PUBLICAçãO 26/04/2018
ATA DA SESSÃO ATA DA SESSãO PúBLICA 26/04/2018
HABILITAÇÃO DA EMPRESA DOCUMENTOS DE HABILITAçãO 16/03/2018
DESPACHO DA AUTORIDADE AUTORIZAçãO DA AUTORIDADE COMPETENTE PARA A FEITURA DA LICITAçãO 16/03/2018
EDITAL COMPROVANTE DE PUBLICAçãO 15/03/2018
EDITA PP 005-2018 EDITAL 15/03/2018
Prefeitura Municipal de Apicum-Açu - MA
AV. CANDIDO REIS, 5, NOVO APICUM, APICUM-AÇU/MA - CENTRO - CEP : 65275-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 1
CNPJ : 01612531000106