Detalhes da Licitação

23/2018
-
23/04/2018
04/05/2018
TESOURO
0,00
132.200,00
DOE,JORNAL
0202 Secretaria Municipal de Governo SEMGOV 04 122 0384 2.002 Manutenção das Atividades da Secretaria de Governo 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 010000 Recursos Ordinários 0205 Secretaria Extr. de Adm. e Previdência 04 122 0384 2.007 Manutenção das Atividades da Secretaria Administração e Previdência 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 206 Secretaria Extr. de Meio Ambiente 8 122 0384 2.010 Manutenção das Atividades da Secretaria do Meio Ambiente 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0209 Secretaria Municipal de Educação - SEMED 12 122 0384 2.022 Mantenção das Atividades da Secretaria de Educação 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0210 Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS 10 122 0384 2.052 Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Saúde 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0211 Secretaria Mun. de Assist. Social SEMAS 08 122 0105 2.054 Implantar o Plano de Cargos e Salários da Assistência Social 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0213 Secretaria Mun.de Infaestrutura SEMINFRA 15 122 0384 2.074 Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0214 FUNDEB 12 361 0014 2.083 Manutenção das Atividades Administrativa do Ensino Fundamental 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica 0215 Fundo Municipal de Saúde 10 301 0384 2.099 Manutenção e Funcionamento das Atividades do FMS 0216 Fundo Mun. de Promoção Social e Trabalho 08 244 0105 2.113 Manutenção do Fundo Municipal de Assist. Social - FMAS 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO-SEMGOV DE APICUM AÇU
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE APICUM-AÇU (MA).

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PESQUISA DE PREÇOS COMPROVAçãO DA PESQUISA DO VALOR DE MERCADO 20/12/2018
DA MINUTA DO EDITAL PARECER JURíDICO 20/12/2018
EXTRATO DA ATA COMPROVANTE DE PUBLICAçãO 20/12/2018
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA INFORMAçãO DA EXIST¿NCIA DE DOTAçãO ORçAMENTáRIA 20/12/2018
DESPACHO DO SECRETARIO AUTORIZAçãO DA AUTORIDADE COMPETENTE PARA A FEITURA DA LICITAçãO 20/12/2018
ATA DA SESSÃO ATA DA SESSãO PúBLICA 20/12/2018
PUBLICAÇÃO DO EDITAL COMPROVANTE DE PUBLICAçãO 20/12/2018
EDITAL COM O TERMO DE REFERENCIA EDITAL (AVISO) 20/12/2018
Prefeitura Municipal de Apicum-Açu - MA
AV. CANDIDO REIS, 5, NOVO APICUM, APICUM-AÇU/MA - CENTRO - CEP : 65275-000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 1
CNPJ : 01612531000106